→ Dicas Simples Para Ganhar na Lotofácil

Não é nada fácil ganhar na Lotofácil, mas a esperança de acertar 15 números dos 25 sorteados é real. O fator é matemático, e algumas dicas podem ser infalíveis para se aproximar dos números sorteados que poderão mudar sua vida.

Tudo começa sabendo como costumam ser sorteados os números. Assim, é possível organizar estratégias de jogo eficazes e que podem trazer o sonho de enriquecer ainda mais próximo da realidade.

Apostando Os Números Certos

Todas as loterias são baseadas em tendências, ou seja, há sempre números bem mais sorteados que outros, o que torna sua probabilidade de sair novamente muito maior. A eficácia é tão grande que, em média, são sorteados nove números do concurso anterior.

Nove pode parecer uma quantidade média elevada, mas é exatamente assim que funcionam os cálculos de probabilidades. Lógico que há sorteios que se repetem menos números, como cinco ou três, mas em geral é bem maior, algo entre onze e dez.

E dentre essa média de números constantes, estarão também inseridos números mais raros de serem sorteados e outros que já foram mais constantes em outros concursos mais antigos. A partir dessa tendência, o indicado é escolher cinco números bastante sorteados, três intermediários e 1 mais difícil de aparecer.

Outra dica é não jogar sequências, que nunca ou raramente são sorteadas. O mesmo raciocínio se deve a números da mesma coluna. Especialistas sugerem dividir a cartela em quatro quadrantes, onde se escolherá dezenas de cada quadrante, nunca do mesmo. É bom também mesclar números pares com números ímpares.

Como Levar o Grande Prêmio

As chances de acertar todos os números da Lotofácil é de uma a cada 3.268.70, muito inferiores as 50 milhões da Megasena, e é considerada a loteria com maiores chances de ganhar. Mas essa estatística pode cair ainda mais quando se busca os números dos últimos 10 concursos para fazer comparações entre as repetições. Além de comprovar a dica, vai ajudar a elaborar os números que serão apostados.

Se os cálculos matemáticos se tornarem muito confusos para se achar os números ideais e que possuem mais chances de serem sorteados, aposte não só os quinze números básicos, mas inclua o acréscimo de um pouco mais, como 18 a 20. O valor da aposta fica bem mais caro, mas as chances aumentam bastante. E caso seja possível aliar com as combinações, as chances ficam ainda maiores e muito mais próximas de acerto que qualquer outro método.

Os acertos premiados são de 15 números, que atinge o valor máximo do concurso, em seguida 14, 13, 12 e 11 acertos, sendo que o último tende a ser uma pequena quantia, pouco maior que o valor pago pela aposta.

Mesmo com todas as dicas, é importante que o apostador esteja sempre ciente que nada é garantia de vitória. Aposte com consciência e uma quantia reservada apenas para isso, e que não fará falta no dia a dia. Ela foi criada para ser um entretenimento, e não um jogo de vida e morte. Saber equilibrar isso faz toda diferença entre saber ganhar e saber perder.

Clique Aqui e Descubra Hoje Mesmo Como Ganhar na Lotofácil.

→ Dicas Simples Para Ganhar na Lotofácil
5 (100%) 1 vote